terça-feira, 1 de julho de 2014

Oratório

Olá pessoal,

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão visitando a nossa tão querida casinha da vovó reformada. Este cantinho tão especial pra mim, aos poucos tem feito parte da vida e da rotina de outras pessoas que o visitam. Muito obrigada e sejam sempre bem vindos...

O post de hoje não será sobre flores de inverno como propus falar de algumas.
Este fim de semana fui na casa da minha mãe e ela organizou um espaço dedicado ao oratório dela, que foi um presente de natal que eu e minha irmã Fabiana demos há alguns anos no Natal.
Este oratório sempre está com sua Santinha de devoção, a Nossa Senhora Aparecida, e achei que ele estava num lugar de tanto destaque e tão bonito que resolvi compartilhar as imagens com vocês.
Os oratórios fazem parte da religiosidade e da nossa cultura. O da minha mãe é uma réplica de um oratório barroco, com pintura nova, mas com carinha de antigo, que eu amo....





Acho muito interessante termos em nossas casas um espaço dedicado ao que acreditamos e temos fé.
Em breve irei mostrar este espaço na casa da minha avó e o da minha casa também.
Espero que tenham gostado,

Um abraço,

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário